Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco ommodo consequat.

Monday to Friday: 9-20
Saturday to Sunday: closed

Poltrona VERO

por Esteban Fidelis – 2022

Medidas (C x A x P)

72 x 77 x 62 cm
28 1/4” x 30 1/4” x 24 1/2”

 

Materiais

Estrutura em madeira maciça Tauari | Jequitibá.
Encosto em palha natural.
Assento estofado.

Downloads

3D Warehouse

Conheça mais detalhes de nossos produtos e veja o que há por trás de cada processo e conceito que constituem nossos produtos.

Processo de corte de madeira maciça.

Prezamos por utilizar madeiras certificadas e de qualidade. Além da beleza estética das matérias- primas nativas licenciadas, a densidade é um fator importante na escolha das espécies de madeiras que selecionamos. Esta característica física torna possível a elevação da qualidade dos acabamentos, melhora a precisão dos cortes e garante uma excelente durabilidade do móvel. Sabemos que ter uma matéria-prima de qualidade a disposição não basta para ter um bom produto finalizado, por isso buscamos trabalhar somente com marceneiros que dedicaram suas vidas a trabalhar com madeira. Profissionais de excelência que possuem um know-how capaz de transcender de forma substancial as limitações técnicas e tornar possível o desenvolvimento de cada um dos produtos desenvolvidos em madeira.

Temos orgulho de trabalhar com profissionais experientes e no caso de acabamentos, confiamos nossas peças somente a profissionais que carregam décadas de experiência em pintura. Somente o tempo é capaz de tornar um profissional referência do que faz, olhos que são capazes de ver o que muitos olhos não veem, mãos que carregam habilidades adquiridas não somente pela repetição, mas pela paixão em tornar um produto uma peça finalizada. A precisão da aplicação de cada leque que sai da pistola de pintura, a revisão minuciosa de cada superfície do produto, são características que observamos e valorizamos, pois sabemos que o acabamento é um aspecto importante na relação entre pessoas e objetos.

Processo de pintura em madeira maciça.

3ª ed. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo, 2020.

VERO. 1. Por que não botavam nele nome vero de gato nas estórias…? (MM–I, 17/29). / Real, exato, verdadeiro. 2. Passaram o ribeirão, com tanta pressa, que a água se esguichou farta, vero bonito aquilo no sol. (GSV, 191/234). / Realmente, verdadeiramente.

A linha Vero harmoniza sólidos regulares ao redor de diretrizes dimensionais para a configuração de móveis confortáveis e atraentes. A família de peças busca aliar, concomitantemente, o correto estudo de proporção e ergonomia, à utilização de formas comumente encontradas no universo das marcenarias e estofarias. A linha Vero, portanto, é a expressão máxima do essencial e verdadeiro ritmo performático e magnético que envolve formas simplificadas em peças verdadeiramente elegantes e minimalistas.