fbpx

Meu Carrinho0

Trocas e Devoluções

PÓLITICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Klie se preocupa com a satisfação dos clientes e em manter a excelência no atendimento. Nossa politica de troca e devolução de produtos está baseada nas normas de defesa do consumidor no que lhe for aplicável e nas garantias contratuais dadas aos produtos.

 

GARANTIA
A Klie assegura garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 1 (um) ano para produtos novos, incluindo o prazo legal de garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. A garantia de acabamentos, revestimentos, peças e partes sujeitas a desgaste natural ficará restrita ao prazo legal de 90 dias. Toda e qualquer reclamação observados no produto durante o prazo de vigência dessa garantia só será atendida se for verificado que o defeito foi de fabricação e não em função de mal uso ou exposição a condições adversas como exposição ao sol e/ou chuva como também a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar a coloração, textura ou qualidade do produto.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Klie faz o possível para garantir o envio de todos os produtos em perfeitas condições, porém na hipótese de ser notada qualquer desconformidade com o produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente entrar em contato com a nossa central de atendimento. A empresa se reserva ao direito de solicitar imagens ou os dados que forem precisos para verificação da avaria. A troca de mercadoria será realizada quando houver divergência de mercadoria comprada e recebida ou quando o produto apresentar defeitos de fabricação dentro do prazo da garantia.

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através do site possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

A intenção de devolução deve ser comunicada em nossa central de atendimento e devem constar os seguintes dados: Nome Completo, Endereço, Telefone e CPF. O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e manuais, assim como a nota fiscal de compra em sua embalagem original, não apresentando qualquer indício de uso.

No caso de devolução o frete de envio do produto é por conta do cliente. A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto, se tiver indícios de uso a devolução não será aceita.

 

RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO
A restituição do valor pago vai proceder de acordo com a forma de pagamento.

– Para compras realizadas no cartão de crédito será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e/ou estorno da(s) parcela(s) paga(s).

– Para compras realizadas através de boleto bancário o reembolso ocorre por meio de depósito bancário na conta bancária do titular da compra.

X