fbpx

Meu Carrinho0

Política de Entrega

ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL?
Não, neste momento estamos atendendo somente os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar de acordo com o produto que você comprar e também de acordo com a sua Cidade e Estado, o prazo estimado para todos os produtos é de até 40 dias, podendo ocorrer antes deste prazo.

O prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação do pagamento, o que pode levar até 2 dias úteis na opção de pagamento por boleto, ou até 2h via cartão de crédito.

Caso você precise de um prazo de entrega diferenciado, entre em contato com nossa central de atendimento para verificar a possibilidade.

 

QUAL O VALOR DO FRETE
Na Klie você não paga frete, todo o site está com frete grátis.

 

ENTREGA EM APARTAMENTO
Certifique-se de que o produto passará normalmente por portas, corredores e elevadores. Não nos responsabilizaremos nos casos em que o produto necessite de guincho ou içamento durante a entrega, verifique as medidas com bastante atenção antes de comprar e caso fique com alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento.

 

NOTA FISCAL
Todas as compras realizadas em nosso e-commerce serão acompanhadas da emissão da Nota Fiscal Eletrônica, que pode acontecer através do envio por e-mail e/ou enviada junto com o produto.

 

MONTAGEM
Não nos responsabilizamos pela montagem dos produtos, na sua grande maioria os produtos já são entregues montados, entretanto, em alguns casos eles poderão precisar de uma montagem simples e prática, devido a logística e embalagem.

Para produtos que necessitam de montagem, será incluído um manual de instruções de forma clara e objetiva que lhe ajudará no processo.

 

O QUE PRECISO VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?
Ao receber o seu pedido, verifique sempre se o produto que está sendo entregue é realmente o produto que você adquiriu. Sendo assim, se tudo estiver de acordo conforme solicitado, assine o comprovante de recebimento. Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada, ou se o produto for diferente do qual você comprou, recuse a entrega e entre em contato com nossa central de atendimento imediatamente.

 

HORÁRIO DE ENTREGA
As entregas ocorrerão de segunda a sexta-feira em horário comercial, correspondente entre as 8h e as 18h. Caso você precise de um agendamento de entrega, entre em contato com nossa central de atendimento para verificar a disponibilidade.

O código e a página de rastreamento serão enviadas em seu e-mail para acompanhamento da entrega do(s) produto(s). Qualquer pessoa poderá receber seu produto, desde que seja autorizada por você.

X